Estatuto





Regras Gerais

As seguintes regras de empenho são regras que irão reger todos os policiais nas áreas do Departamento. Todo militar que se entrar para o Departamento de Marketing deve cumprir com esses termos. Aquele que se juntar e que não cumprirem com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. 

As punições podem variar entre:


  • Aviso;
  • Advertências verbais;
  • Advertências escritas;
  • Expulsão do Departamento, com ou sem aviso prévio;

Metas

Designer, artes: 8 imagens por mês (2 por semanas)

Entrevistas : 2 Entrevistas por mês  (Por demorar mais e levar mais tempo)

Jornalismo, reportagens, noticias: 8,  (2 por semanas)

Divulgador: 1 ronda ou evento  por semana

Fotógrafos: 8 imagens por mês (2 por semanas)

Por não cumprimento de meta, 3 notificação = 1 Advertência e expulsão da função

Artigo 01

O Departamento de Marketing preza em seguir as regras orientadas pela empresa fundadora do Habbo Hotel (Sulake Corporation Oy) e também do Grupo de Operações Especiais. Os membros que não forem de acordo com as Regras da Habbo Etiqueta e das Regras do Estatuo do Grupo de Operações Especiais estarão sujeitos a punições.


Artigo 02

O Departamento de Marketing exige respeito com todos dentro ou fora da base. Palavras de baixo calão não serão toleradas risco de punições. Caso queira brincar com alguém, tenha certeza que o mesmo esteja de acordo com a sua brincadeira, pois caso ele sinta ofendido, você poderá ser punido.

Artigo 03

É proibido pedir promoções, treinamento ou algo parecido. O Mesmo que descumprir umas das regras, medidas serão tomadas pelos responsáveis pelo departamento de marketing.

Artigo 04

Os membros do Marketing e da GOE são totalmente livres. Nós encorajamos os nossos policiais a darem atenção total à vida real, sendo assim, não tendo que trabalhar todas as horas. Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no Habbo - desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.

Artigo 05

O Membro que ofender a Polícia GOE ou o Departamento de Marketing de maneira verbal ou não verbal em qualquer meio de comunicação (na base, redes sociais, entre outros) será severamente punido por isso!

Artigo 06

É expressamente proibido fazer posts em qualquer rede social da Polícia GOE no intuito em que cause a incriminação, discriminação, desrespeitos e semelhantes de qualquer policial.

Hierarquia:

O Departamento de Marketing segue no com uma hierarquia com administração e coordenação em cada cargo, no total:


  • Aprendiz de Divulgação
  • Divulgador
  • Coordenador de Divulgação
  • Administrador de Divulgação
  • Aprendiz de Fotógrafo
  • Fotógrafo
  • Coordenador de Fotógrafo 
  • Administrador de Fotógrafo
  • Aprendiz de Designer
  • Designer
  • Coordenador de Designer
  • Administrador de Designer
  • Aprendiz de Jornalismo
  • Jornalista
  • Coordenador de Jornalismo
  • Administrador de Jornalismo
  • Aprendiz de Entrevistador 
  • Entrevistador
  • Coordenador de Entrevistador
  • Administrador de Entrevistador
  • Coordenador do Departamento de Marketing
  • Supervisor do Departamento de Marketing
  • Administrador do Departamento de Marketing
  • Vice-Diretor do Departamento de Marketing
  • Diretor do Departamento de Marketing


Funções de cada Cargo:


  • Aprendiz de Divulgação - Aquele que está aprendendo ainda como funciona o departamento e a função do seu cargo!
  • Divulgador - Responsável pela divulgação do Departamento de Marketing.
  • Coordenador de Divulgação - Responsável por fiscalizar as Divulgações, A coordenação possui autonomia para retirar membros e de verificar toda a divulgação, tanto em base e em console.
  • Administrador de Divulgação -  Responsável pela fiscalização e andamento da função, como seus membros e atividades, além de realizar o relatório semanal da sua área.
  • Aprendiz de Fotógrafo - Aquele que está aprendendo ainda como funciona o departamento e a função do seu cargo!
  • Fotógrafo - Fotógrafo, Responsável por tirar prints de eventos, palestras, atividades entre outros eventos..
  • Coordenador de Fotógrafo
  • Administrador de Fotógrafo - Responsável pela fiscalização e andamento da função, como seus membros e atividades, além de realizar o relatório semanal da sua área.
  • Aprendiz de Designer - Aquele que está aprendendo ainda como funciona o departamento e a função do seu cargo!
  • Designer - Responsável pela edições dos prints dos fotógrafos, e edições a pedido do Coordenador e Administrador.
  • Coordenador de Designer - Responsável por revisar edições, encontrando erros visual, Cabe a coordenação verificar todo a edição do Designer, pré e pós editado, e após a análise, enviar para administração postar. A coordenação possui autonomia para retirar membros é edições inadequadas.
  • Administrador de Responsável pela fiscalização e andamento da função, como seus membros e atividades, além de realizar o relatório semanal da sua área.
  • Aprendiz de Jornalismo - Aquele que está aprendendo ainda como funciona o departamento e a função do seu cargo!
  • Jornalista - Responsável por postar as notícias relacionadas ao GOE, Habbo e departamentos do GOE.
  • Coordenador de Jornalismo
  • Administrador de Jornalismo - Responsável pela fiscalização e andamento da função, como seus membros e atividades, além de realizar o relatório semanal da sua área.
  • Aprendiz de Entrevistador - Aquele que está aprendendo ainda como funciona o departamento e a função do seu cargo
  • Entrevistador - Grava e realiza entrevistas.
  • Coordenador de Entrevistador - Responsável por fiscalizar entrevistas, encontrando erros ou trechos impróprios, seja visualmente ou sonoro. Cabe a coordenação verificar todo o vídeo, pré e pós editado, e após a análise, enviar para administração postar. A coordenação possui autonomia para retirar membros é vídeos inadequados.
  • Administrador de Entrevistador - Responsável pela fiscalização e andamento da função, como seus membros e atividades, além de realizar às postagens de conteúdos. 
  • Coordenador do Departamento de Marketing - Responsável por contratar novos membros para o Departamento, Também por exercer funções especificas.
  • Supervisor do Departamento de Marketing - Responsável por aplicar os Treinamentos, Responsável pelos Aprendizes de Divulgação, Designer e Editores, também pelos Divulgadores, Designers e Editores, Também por exercer funções especificas. citadas.
  • Administrador do Departamento de Marketing - Responsável pelos Aprendizes de Divulgação, Designer e Editores, também pelos Divulgadores, Designers e Editores. Também responsável por exercer funções especificas., e por ser o braço direito da direção!
  • Vice-Diretor do Departamento de Marketing - Braço direito do Diretor, Responsável por ajudar o Departamento, sendo também o substituto do Diretor nas horas que ele não estiver presente!
  • Diretor do Departamento de Marketing -  Responsável por todo o Departamento!


Requisitos Promocional:

Artigo 01: Promoções ocorrem por Mérito!

Divulgadores:

Aprendiz de Divulgador>Divulgador: Mérito
Divulgador>Coordenador de Divulgação: Mérito
Coordenador de Divulgação>Administrador de Divulgação: Mérito

Fotógrafo

Aprendiz de Fotógrafo>Fotógrafo: Mérito
Fotógrafo>Coordenador de Fotógrafo: Mérito
Coordenador de Fotógrafo>Administrador de Fotógrafo: Mérito

Designers:

Aprendiz de Designer>Designer: Mérito
Designer>Coordenador de Designer: Mérito
Coordenador de Designer>Administrador de Designer: Mérito

Jornalismo:

Aprendiz de Jornalista>Jornalista: Mérito
Jornalista>Coordenador de Jornalismo: Mérito
Coordenador de Jornalismo>Administrador de Jornalismo: Mérito

Entrevistador:

Aprendiz de Entrevistador>Entrevistador:
Entrevistador>Coordenador de Entrevistador: Mérito
Coordenador de Entrevistador>Administrador de Entrevistador: Mérito

Corpo de Administração:

Coordenador do Departamento de Marketing: Decidido pela Direção do Departamento de Marketing.
Supervisor do Departamento de Marketing: Decidido pela Direção do Departamento de Marketing.

Direção:

Administrador do Departamento de Marketing: Decidido pela Direção do Departamento de Marketing.
Vice-Diretor do Departamento de Marketing: Decidido pela Fundação do Grupo de Operações Especiais e pelo Diretor(a) do Departamento de Marketing.
Diretor do Departamento de Marketing: Decidido pela Fundação do Grupo de Operações Especiais.

Treinamentos:


Treinamento Inicial do Marketing [TM]
Treinamento para Fotógrafos [TPF]
Treinamento para Divulgadores [TPD]
Treinamento para Designer [TPDS]
Treinamento para Entrevistadores [TPE]
Treinamento para Jornalistas [TPJ]
Treinamento para Coordenador [TPC]

Reuniões:

Reunião Geral: Avisaremos no servidor do Discord
Reunião dos Superiores: Avisaremos no servidor do Discord
Reunião da Diretoria: Avisaremos no servidor do Discord

Outras reuniões são marcadas pelos Coordenadores e administradores com os membros da sua Área.